Marinas e Píeres

  • Photo

    MARINAS DE DEAUVILLE

    Na cidade de Deauville, ao norte da França, a Metalu foi escolhida pela prefeitura para substituir todos os píeres do porto municipal.

  • Photo

    PÍERES DAS ILHAS DE FRIOUL

    A cidade de Marselha, na França, confiou na Metalu para a instalação de duas grandes marinas (Le Frioul e Pointe Rouge). Ao todo, estes dois portos representam mais de 2000 metros de píeres instalados, sendo que o porto de Frioul foi acomodado em ancoradouros.

  • Photo

    MARINAS DE COGOLIN

    As marinas da cidade francesa de Cogolin, reconhecidas por seu alto nível, confiam na Metalu para realizar seus píeres fixos e flutuantes. Nossa capacidade de adaptação e atenção aos detalhes sempre nos permitiram atender aos requisitos de qualidade e acabamento exigidos por estas marinas.

  • Photo

    MARINAS EUROPA E RÚSSIA

    Estamos presentes em toda Europa e na Rússia, tanto com instalações particulares quanto em marinas. Nossas referências são, obviamente, marítimas, mas também trabalhamos com píeres para rios, represas e lagos, especialmente na Suíça, Alemanha e Rússia, onde já realizamos muitos projetos.

  • Photo

    MARINAS NA ÁFRICA E NO ORIENTE MÉDIO

    Nós entregamos projetos em todo o continente: Bizerte, Gammarth, Rabat, Casablanca, Abu Dhabi, Dubai, Fujairah, Jeddah onde nós realizamos marinas completas. Temos também projetos concluídos em Madagascar, Port-Gentil, no Mali, no Congo, em Nouadhibou, em Lomé e no Iémen.

  • Photo

    MARINAS EM LUGARES DISTANTES

    Nossos produtos são projetados para resistir a condições adversas, incluindo ciclones. Por disso, Metalu já está presente nas Bahamas, Nova Caledónia, Ilha da Reunião, Martinica, Guadalupe, Seicheles, St. Peter e Miquelon. Ou seja, a distância e as condições climáticas difíceis são familiares para nós.

  • Photo

    MARINAS NA BRETANHA

    Berço de nossa origem, a Bretanha possui um grande número de marinas construídas ou reformadas pela Metalu, como Arzal, Locmiquelic, Crouesty, Trinité sur Mer, Port Haliguen e Castelo de Brest. Outros portos, como Saint Brieuc, Binic, Saint Quay Portrieux, Lézardrieux, Perros Guirec, Trébeurden, Aberwrach, Brest, Branco Miller, Camaret, Audierne, Lesconil e Bénodet também contam com píeres fabricados pela Metalu.

  • Photo

    PÍERES FIXOS DE SAINT-TROPEZ

    Para os píeres fixos da cidade de Saint Tropez, na França, a Metalu conseguiu se adaptar e criar uma solução integral de revestimento de madeira sobre a estrutura de alumínio, o que permitiu sua escolha para a realização do projeto, com alto rigor técnico e estético, deste prestigioso porto.

  • Photo

    MARINA DE SOKOBURU

    A cidade de Hendaye, no sul da França, sempre confiou em nós para a manutenção, a extensão e a evolução de seus píeres. Aplicamos nossas soluções em todos os tipos de píeres: de marinas de lazer a píeres de serviço, para embarcar e desembarcar passageiros.