Passarelas e Cruzamentos

  • Photo

    PASSARELA SOBRE RIO MARNE

    Criação de uma passarela flutuante sobre o rio Marne com ligação para a ilha fluvial de Noisiel, na França. No centro da passarela, há um miradouro.

  • Photo

    PASSARELA PARA PEDESTRES E CICLISTAS

    Construção de uma passarela dedicada a pedestres e ciclistas sobre o rio La Vilaine, para unir o vilarejo de Vilaine ao centro da cidade de Servon sur Vilaine, na França. A obra foi instalada em paralelo a uma ponte rodoviária.

  • Photo

    PASSARELA PARA PEDESTRES E CICLISTAS

    Construção de uma passarela na cidade Nort-sur-Erdre, usada por pedestres e ciclistas para cruzarem o rio Erdre. A obra fica em paralelo a ponte de Saint-Georges, que permite apenas a passagem de automóveis.

  • Photo

    PASSARELA SOBRE RIO

    Criação de uma passarela flutuante sobre o rio Vilaine, na cidade de Bourg-des-Comptes, oeste da França, com 55 metros de comprimento por 2 metros de largura, montada sobre flutuadores com formato de proa de barco, quer auxiliam o fluxo da corrente do rio e suas placas de gelo, que surgem no inverno.

  • Photo

    PASSARELA AUTOMATIZADA

    Concepção e construção de uma passarela móvel flutuante no porto de Légué. A passarela flutuante sobre o rio Le Gouët é totalmente automatizada e permite a passagem de barcos sob demanda, garantindo a continuidade do caminho para pedestres entre as cidades de Saint Brieuc e Plérin. A ponte é acessível para pedestres e ciclistas e segue as normas para deficientes.

  • Photo

    ESTRUTURA FLUTUANTE EM PARQUE

    Um grande complexo de lazer, construído em uma antiga pedreira da cidade francesa de Trizay, abriga 100 metros lineares de píeres flutuantes Metalu sobre um lago, permitindo que pedestres e ciclistas completem o passeio. Uma ponte, em forma de arco, do tipo veneziana, permite com que embarcações leves acessem o lago.