Passarelas e Cruzamentos

  • Photo

    PASSARELA BELVÉDÈRE

    Criação de um cruzamento (passarela) no Marne para assegurar a continuidade de uma via de percurso de saúde e a ligação da ilha de Noisiel (94) aos arredores. Passarela flutuante com plataforma de miradouro feita em uma estrutura sujeita à aprovação dos arquitetos e edifícios da França.

  • Photo

    PASSARELA - LIGAÇÃO SUAVE DE SEGURANÇA

    Criação de uma ligação suave entre o Vilaine e o centro da cidade de Servon sur Vilaine (35), com a construção de uma ponte dedicada aos pedestres e aos ciclistas, paralela a uma ponte rodoviária.

  • Photo

    PASSARELA - SEGURANÇA DE PONTE NA ESTRADA

    Construção de uma passarela em paralelo com a ponte de Saint-Georges, não permitindo mais a passagem de pedestres e ciclistas. Esta obra está localizada em Nort-sur-Erdre (44). Destina-se a permitir o cruzamento do Erdre por pedestres e ciclistas.

  • Photo

    PASSARELA - CRUZAMENTO DE RIO

    Criação de uma ponte flutuante sobre o rio Vilaine para o desenvolvimento do jogo de caça ao tesouro com coordenadas de geolocalização na Courbe em Bourg des Comptes (35). Passarela flutuante de 55ml x 2ml montada em flutuadores em forma de proa de barco para permitir o fluxo da corrente do rio Vilaine e seus engarrafamentos de gelo.

  • Photo

    PASSARELA AUTOMATIZADA

    Concepção e construção de uma passarela móvel flutuante no porto do Légué (22). Passarela flutuante totalmente automatizada que permite a passagem de barcos sob demanda, garantindo a continuidade do caminho para pedestres de Saint Brieuc a Plérin. A ponte é acessível para pedestres e ciclistas e segue as normas para deficientes.

  • Photo

    EQUIPAMENTO DE CENTRO DE LAZER

    Desenvolvimento de um centro de lazer em Trizay (17), construído em uma antiga pedreira com uma passarela flutuante acima de 100ml, permitindo que pedestres e ciclistas completem o passeio. Uma ponte central do tipo veneziano permite o acesso ao lago para embarcações leves.